sábado, agosto 21, 2010


Eu queria ...

0
    
    Você pode viajar ao redor do mundo ,
mas nada chega perto da costa dourada 
se você vier vai curtir com a gente
vai se apaixonar .
     As garotas da Califórnia são inesquecíveis
shortinhos curtos e biquini  ,pele bronzeada,
tão quente, vai derreter seu picolé.
  As garotas da Califórnia são irrecusáveis,
lindas, novinhas, corajosas, nós dominamos
a costa oeste representa, jogue as mãos para o alto
nós tomamos "sex on the beach"
nós temos areia nos nossos stilettos
ós enlouquecemos no meu Jeep
snoop Doggy no rádio .
  Toda bronzeada, corpão em dia ,
aumente o som, a coisa está ficando pesada 
costa oeste louca, muito louca 
são essas as garotas que eu mais amo
quer dizer, as garotas , quer dizer, ela é a garota
beijar, tocar, espremer seus ossos 
essas garotas são novinhas e dirigem o Jeep , em Laguna Beach
estou bem, não vou sacanear,eu amo a baía e assim como amo L.A.
venice Beach e Palm Springs , verão é tudo
os garotos ficam na azaração , eu tô na sua
porque você representa a Califórnia , eu queria que
todas as garotas fossem da Califórnia .

       Eu realmente queria que todas fossem da Califórnia !

0 comentários:

Postar um comentário