segunda-feira, agosto 30, 2010


Eu não posso ser domada !

2
   
      Para aqueles que não me conhecem , eu posso ser um pouco louca,tenho que seguir meu caminho
24 horas por dia porque eu estou quente assim todo cara em toda parte ,me dá uma louca atenção
como se eu estivesse sob inspeção eu sempre fico até as 10  porque eu fui feita para isso.
     Eu passo pelos caras como dinheiro ,voando de suas mãos eles tentam me mudarmas percebem que não podem  , e o amanhã é  um dia que eu nunca planejo se você vai ser meu homem, compreenda eu não posso ser domada eu não posso ser salva Eu não posso ser culpada eu não posso, não posso  eu não posso ser modificada .
     Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções eu vou te dizer eu não estou aqui para te vender
ou te mandar pro inferno eu não sou chata assim ,eu sou como um quebra cabeças mas todas as minhas peças são tortas se você entende isso, nós podemos fazer uma mágica estou com tudo eu quero voar eu quero dirigir eu quero ir eu quero ser parte de algo que eu não conheço e se você tentar me segurar eu posso explodir baby, agora você deve saber.
    Eu não sou um joguinho seu sou ligada de um jeito diferente não sou um erro ,não sou uma farsa
já está no meu DNA não me mude .
   

2 comentários:

Unknown disse...

Mirele amiga quanta imaginação foi vc que criou este texto ou copiou da net?kkkk
Eu sei que vc é capaz... Mais ta perfeito!!
Te adoro continue assim que vc pode passar no acesso na MTV!!!bjs bons sucessos
www.julinhasampaio.zip.net

Mirele disse...

não , eu que criei
Obrigadooo .

Postar um comentário