domingo, outubro 31, 2010


Nunca maais queero me seentir assim de novo

0
   Fui magoada e machucada não acredito que tolerei
toda essa dor  fui usada e estava engasgada com a
promessa que eu não iria mais cair .
   Eu costumava cantar a sua melodia conturbada
as palavras que me prenderam na sua tristeza
mas agora eu sei a razão por que eu não
conseguia respirar , porque tudo o que
eu quero é tudo o que você não é , então
vá em frente e bata a porta porque você não
pode me trancar para fora e não, não ligo para o
que você diz .porque tudo que eu realmente,
tudo que eu realmente quis é tudo o que você não é .
  Sua escuridão foi minha fraqueza mas acontece
que só foi tão para o fundo um desvio sem sentido
é tudo que você já foi para mim . e chega de sua melodia
conturbada as palavras que pegaram parecem poesia roubada
eu rasguei as páginas, consigo finalmente respirar .
eu quero um cavalheiro que me trate como uma rainha
eu preciso de respeito, preciso de amor nada entre isso
eu não vou jogar isso pra você, se você não puder ver
porque não vale, você não me merece e agora eu já fui .
Nunca vai partir meu coração de novo , nunca vou ver seu rosto de novo
nunca quero me sentir assim de novo ! 

0 comentários:

Postar um comentário